segunda-feira, 23 de maio de 2011

• Nova Parceria + Sorteio

Olá meninas, o blog fechou mais uma parceria e quem ganha são vocês. O blog Belle Femme, fechou a parceria com a Ricsen, que é uma empresa onde fabricam pantufas maravilhosas, desde infantis até para adultos (quando vejo as infantis me da vontade de voltar a ser criança), sem contar que eles também tem vários modelos: pantufas, chinelos e botinhas e nesse friozinho que está fazendo nada melhor do que chegar em casa e colocar uma pantufa bem quentinha e linda, não é mesmo?
Um pouquinho mais sobre a Ricsen:
 


A Ricsen surgiu em 1987, em Curitiba-PR, e, a partir de 1993 começou a estreitar os laços comerciais com a Ásia. Desde então, a empresa cresceu em termos de experiência e reconhecimento de mercado.

Atualmente, a Ricsen tem sua sede na cidade de Curitiba, uma filial em Caruaru e um escritório em Shanghai – China, o que possibilita um controle de qualidade eficaz, o acompanhamento da produção e ficar mais próxima dos fornecedores.









A Ricsen é reconhecida por ser líder de mercado no segmento de chinelos e pantufas animadas, proporcionando o melhor produto para os pés.
Sempre antenada às tendências, a empresa trabalha com as principais licenças do mercado como Looney Tunes, Ben 10, Betty Boop, Bob Esponja, Carros, Garfield, Disney, dentre outras.
Além das pantufas, principais produtos, a Ricsen trabalha com produtos de cama, mesa e banho, pelúcias, aviamentos e eletrônicos.
Eles foram uns fofos com a gente, e doaram um chinelo maravilhoso que vai ser sorteado aqui no blog, e a pantufa linda que nós vamos sortiar, é essa:
Vamos as regras:
O sorteio começa hoje, 23-05 e vai até 23-06
- Residir no Brasil;

- Seguir o Blog Belle Femme publicamente;
- Preencher o formulário corretamente abaixo;
- Quem divulgar o sorteio terá direito a mais uma chance;

39 comentários:

Carol Andrezo disse...

gracinha demais :)

Jacqueline Vieira disse...

Adorei!!!!!!!!!

Excelente parceria.

regimara oliveira silva disse...

olá!!! amei esta pantufinha!!!!! gostaria muito d ganhar!!! muitíssimo msm...afinal o friozinho ta ae neh gente!!! bjão grande p/ vc !!!!!

Luana Las Heras disse...

Super fofa! :)

Carol disse...

Participando e divulgando ^^

beijos

Vanessa Campos disse...

Participando!

Blog Ariane Baldassin disse...

participando e divulgando no meu blog conhece?

http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/2011/05/sorteio-no-belle-femme.html

me visita lá =D

bjus

Sandra Crezi disse...

Participando!!
Seg: sandra

Vera Munhoz disse...

Participando!

Anônimo disse...

Eu quero!

Mery disse...

Oi.. já estou participando.. coloquei o número da minha filhota... ebaaaa
Tb amoo botas... obrigada pela visitinha... bjokas:)
www.fernandarosa.com

Cris disse...

Participando e divulgando no face: http://www.facebook.com/cristiana.pontes/posts/225457460800643

Unknown disse...

Participando e Torcendo Muito! *__*

Nome: Glaucia Lourenço Soares

Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

Email: glaucialourencosoares@ig.com.br

Cidade/Estado: São Paulo SP

Twitter:@glaulourenco

Thyara Lôbo disse...

Vou voltar depois e te seguir flor, os blogs estão com defeitos não consigo seguir ninguem e nem ser seguida!

http://babbaloogirlsmakeup.blogspot.com/
@BabbalooGirls
Beijos

Ariadnée Abreu disse...

Participando e divulgando

Lucia Marina disse...

Participando!

Amo as pantufas da Ricsen, meus sobrinhos têm pantufas desta marca e são ótimas!

Bjos!

PS: preciso de uma do Coiote!

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Adorei receber seu convite para conhecer seu blog, pois ele é lindo, fofo e cheio de novidades! Essas pantufas são tudo que pessoas fofuríssimas como eu precisam..srsrs! Adorei aqui..mesmo..seguindo, viu?! Beijinhos querida ;-)

Maisa disse...

Participando!

Naty Figueirêdo disse...

Super participando e claro torcendo muitooo!

Beijo.
natyfigueiredo.com

Beatriz disse...

Participando e aguardando o dia 23 pra anunciarem meu nome de ganhadora...rsrs
bjs

Carol disse...

Oi Leeh, só hoje estou conhecendo seu blog e gostaria muito de participar do sorteio, caso eu ganhe, o prêmio será pra minha filha adolescente. Coloquei na caixa um nº a mais que ela calça porque pantufa maiorzinha é tudo de bom.
Beijos

Rafa e Dani disse...

Quero muito ganhar, seria um presentão de aniversário, torcendo muito!

Anônimo disse...

Que legal! Quero ganhar! =)
Sorte a tdas!

Flávia Rodrigues disse...

Q fofa!
Participando!

Tatiana Costa disse...

Lindas as pantufas e os chinelinhos.
Estou participando e divulgando no meu blog: www.penelopecharmosamakeupecia.blogspot.com
Bjks

*Raíssa disse...

Participando! Amo a Pucca!

Janaína Santos disse...

Participando!!!

lindinh@ disse...

que presente fofo!

Tamy disse...

Geente, que pantufinha mais neniis! :D
Já to participando! rs

Beijos.

Miss Amellie disse...

Que coisa liiiinda!
to participando :D

Sandra Nunes disse...

Participando!!!

Unknown disse...

que fofo1 eu quero!!
to participando e te seguindo

bjs♥

http://www.mikagimenez.com

Simone.K disse...

Participando =)

CinderellaNerd - Deyse Mello disse...

Participando!! Querooo ganharrr!!


http://www.cinderellanerd.blogspot.com/

TN Bolsas e Stella Sabbah disse...

Participando!!!
Dá uma passadinha no meu blog, também estamos com promoção ;D

EvELLyN disse...

Participando!

Unknown disse...

PARTICIPANDO !!!!!

Caroline Silva disse...

Participando, divulgando e torcendo!

Marcelle Pita disse...

Participando e torcendo pra ganhar!!

Postar um comentário

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space